Participe do desafio e descubra o caminho para ver sua criança comendo de tudo.
Depois deses 7 dias, sua maior preocupação vai ser outras mães te perguntando como você fez para seu filho comer tão bem.
Tem uma criança que não experimenta nada novo.
Se sente frustrada, pois a hora das refeições em família é sempre caótica.
Já tentou de tudo e não sabe mais o que fazer para ajudar seu filho a comer bem.
Tem pavor de comer fora com sua criança, pois ela não come nada.
Assim como qualquer outra habilidade, a alimentação pode ser aprendida. E mais do que isso: pode ser ensinada.
Mas eu preciso te dizer que isso será impossível se você…
Em 7 dias, você vai ser capaz de ver sua criança comer bem de verdade, sem estresse.
O valor dele é simbólico perto de toda a transformação que você vai experimentar depois de colocar todas as tarefas em prática.
O fato é que a maioria das pessoas só se compromete verdadeiramente com algo se pagam por ele. E para ajudar seu filho a superar a seletividade não tem milagre, não tem mágica, é preciso comprometimento para aplicar o método.
Você está disposta a se comprometer pelo seu filho?
Se sim, te espero do outro lado!
Camila Garcia
Formada em nutrição pela PUC-Campinas e pós-graduada em saúde e nutrição infantil pela Unifesp, atua como nutricionista infantil comportamental (CRN 34782) há mais de 11 anos. Mãe da Júlia, de 5 anos, e do Joaquim, de 1 ano, duas crianças que comem de tudo.
Mais de 10 mil mães já aplicaram seu método alimentar comportamental para a primeira infância e ensinaram seus filhos a comerem de tudo e agora vai ajudar você a fazer o mesmo pelo seu filho!
Ao se juntar ao Desafio O Fim da Seletividade Alimentar, você tem uma semana completa para decidir se o caminho que propomos é realmente o melhor para você e seu filho. Se em até 7 dias você optar por continuar essa jornada sozinha, basta solicitar o reembolso. Devolveremos 100% do seu investimento, sem complicações. Afinal, o que mais queremos é o seu conforto e a saúde alimentar do seu filho.